Postagens

Mostrando postagens de maio, 2024

AGORA SALVO CARAMELO ESTÁ SENDO BEM TRATADO

Imagem
Caramelo, cavalo resgatado em um telhado de Canoas (RS), está recebendo cuidados na Universidade Luterana do Brasil. Caramelo — como vem sendo chamado o cavalo que foi resgatado de cima de um telhado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul — está em processo de recuperação e segue com parâmetros clínicos estáveis. Segundo a veterinária do complexo veterinário da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Marisangela da Costa Allgayer, Caramelo está recebendo tratamento de fluidoterapia equina. O procedimento tem como objetivo aliviar os sintomas de desidratação no animal, que passou quatro dias sem acesso à água potável. Caramelo foi salvo pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo em uma operação emocionante, transmitida para todo o país ao vivo na televisão. A força-tarefa foi montada com a participação de veterinários e foi liderada pelos Bombeiros paulistas. PUBLICIDADE   AMAJOBE VIDEO É diversão que você procura? Achou! Flagrado ontem se equilibrando na parte

CAVALO ILHADO SOBRE TELHADO NO RS FOI RESGATADO POR BOMBEIROS DE SÃO PAULO

Imagem
O cavalo no telhado em Canoas (RS), mobilizou as redes sociais. Imagens do animal ilhado viralizaram e comoveram a web. Animal foi resgatado por bombeiros de São Paulo e acompanhado por veterinários. Em um primeiro momento ele foi confundido com uma égua. Inicialmente tratado como um cavalo, o animal ganhou o apelido de Caramelo e causou comoção nas redes sociais. Após ser resgatado, bombeiros informaram que se tratava, na verdade, de uma égua. No entanto, veterinários que atenderam o animal disseram em seguida que o equino é, de fato, um cavalo. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo — veterinários acompanharam toda a ação. Para ser retirado do local, o equino foi sedado e colocado em um bote. A confusão em um primeiro momento causou rebuliço em alguns jornais que após refazer a matéria informando que o cavalo era uma égua, reinformaram em seguida que de fato o animal é um cavalo.

CHUVAS CAUSAM TRAGÉDIA NO RIO GRANDE DO SUL

Imagem
Catástrofe no Sul - Os meteorologistas afirmam que os temporais que ocorrem no Rio Grande do Sul são reflexo de, ao menos, três fenômenos que ocorrem na região, agravados pelas mudanças climáticas. Nas próximas 24 horas, há previsão de mais chuva. A previsão é de que a condição se mantenha até o sábado (4) com acumulados que podem chegar até 400 milímetros. O volume deve se somar aos mais de 300 milímetros de chuva registrados nos últimos 4 dias. Comente!