JUSTIÇA RECONHECE FILHA DE AGNALDO TIMÓTEO COMO SUA HERDEIRA

O cantor, que morreu em abril deste ano, deixou em testamento metade da sua fortuna para a filha adotiva, mas os seus seis irmãos pretendiam anulá-lo

Da redação | 11/08/2021
Agnaldo Timóteo Foto: Amajobe TV

Agnaldo Timóteo foi pai de Keyty Evelyn, 14 anos, adotada aos 2 anos. Antes de falecer devido à complicações da covid-19, ele a criou, educou e cuidou. Porém, o processo legal da adoção acontecia até o momento. Agora, segundo Timotinho Silva, sobrinho e assessor do cantor, a Justiça determinou e finalizou a relação da adolescente com o artista. Com isso, a jovem tem o direito de ganhar a herança deixada por ele.

SÍLVIO SANTOS FAZ PROGRAMA DE PIJAMA EM SUA VOLTA AO SBT
O Homem do Baú está sempre aprontando Foto: SBT/Reprodução

Acontece que Agnaldo Timóteo manifestou em seu testamento que 50% da sua herança de R$ 16 milhões seja destinada à filha. Já o resto, deve ser dividido entre dois afilhados e dois dos seus seis irmãos. Indignados, seus irmãos pediram a anulação, alegando que o artista estaria desorientado.

A juíza Dra. Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa decidiu que Keyty Evelyn é filha, legalmente falando, do cantor, não existe mais a possibilidade de anular o testamento feito por Agnaldo Timóteo. Mas, anteriormente, a adolescente precisou sair da casa onde morava com seu pai. O acesso à herança foi garantido pelo inventariante, o advogado Sidnei Lobo Pedroso, portanto ela retornou ao seu lar.

Veja também:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PELÉ NAMOROU XUXA E A TRANSFORMOU NUMA ESTRELA DA TV

MULHER FICA PRESA EMBAIXO DO CARRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NO MARANHÃO

VÍDEO: MULHERES BRIGAM POR HOMEM EM MANAUS E UMA DELAS ESTÁ SEM CALCINHA