EX-TERRORISTA LÍDER DO MST (SEM TERRA) GANHA SECRETARIA DE LULA

Imagina se fosse Bolsonaro que tivesse criado este cargo e nomedo essa pessoa... Regina Duarte no Ministério e posteriormente Secretária da Cultura é fichinha perto dela


Na terça-feira, 24, o Diário Oficial da União publicou uma portaria da Casa Civil nomeando a professora Kelli Cristine de Oliveira Mafort para comandar a Secretaria Nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas da Presidência da República.

O cargo é novo, foi criado pelo presidente Lula e tem como meta estabelecer um canal de comunicação direto entre o Palácio do Planalto e a sociedade. Parece uma ideia interessante e, acima de tudo, civilizada. Chama a atenção, no entanto, o perfil da escolhida para exercer essa tarefa.

Kelli é coordenadora nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST). No histórico da nova secretária há episódios de ocupação de propriedades rurais, invasão de prédios públicos e bloqueio de rodovias.

Também liderou uma das ações mais barulhentas do MST. Em 2016, cerca de 1.000 pessoas entraram numa fazenda em Duartina (SP) que pertencia ao coronel João Baptista de Lima Filho, ex­auxiliar e amigo do então vice-presidente Michel Temer.

Armados, os invasores renderam os funcionários, depredaram a sede, danificaram carros, furtaram equipamentos, abateram animais e espalharam excrementos nas dependências da propriedade.

Fonte: Veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PELÉ NAMOROU XUXA E A TRANSFORMOU NUMA ESTRELA DA TV

MULHER FICA PRESA EMBAIXO DO CARRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NO MARANHÃO

VÍDEO: MULHERES BRIGAM POR HOMEM EM MANAUS E UMA DELAS ESTÁ SEM CALCINHA