A MALDIÇÃO DE CODINOME 'BOLSONARO' VAI SUGAR MAIS UMA ALMA INFELIZ PRO INFERNO

SATANÁS COBRA MAIS UMA DÍVIDA:
A ALMA DE MORO
Em uma “aliança” para lá de improvável, o PL de Bolsonaro e o PT de Lula se uniram no Paraná para pedir na Justiça Eleitoral a cassação da chapa de Sergio Moro por abuso de poder econômico, caixa dois, irregularidades em contratos e uso indevido dos meios de comunicação — infrações que ensejam a perda do registro.

Se isso ocorrer, uma nova eleição terá de ser realizada. Embora o desfecho do caso esteja longe do fim, a expectativa de uma cadeira vaga no Senado já mobiliza uma legião de rivais, em uma espécie de pré-campanha aberta no Paraná.

PUBLICIDADE

PORQUE SORRIR É BOM DEMAIS...
A PANTERA COR DE ROSA
AMAJOBE VIDEO

Só no PT há três postulantes: a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, o ex-governador Roberto Requião e o deputado Zeca Dirceu. Também se movimentam o ex-senador Alvaro Dias (Podemos) — que já foi senador por quatro mandatos e foi derrotado por Moro —, o ex-­ministro Ricardo Barros (PP) e o ex­deputado Paulo Eduardo Martins (PL), que ficou em segundo na eleição de 2022.

O risco que Moro corre é real. Os processos do PL e do PT foram unificados pelo Tribunal Regional Eleitoral e estão na fase de colheita de provas e de arrolamento de testemunhas.

Continue Lendo
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PELÉ NAMOROU XUXA E A TRANSFORMOU NUMA ESTRELA DA TV

MULHER FICA PRESA EMBAIXO DO CARRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NO MARANHÃO

VÍDEO: MULHERES BRIGAM POR HOMEM EM MANAUS E UMA DELAS ESTÁ SEM CALCINHA