O que pode acontecer com Bruno de Luca, indiciado por omissão de socorro

Se considerado culpado, apresentador pode receber pena de detenção de um a seis meses ou multa
Bruno de Luca estava com Kayky Brito no momento do atropelamento e covardemente não socorreu o colega se evadindo do local

O Tribunal de Justiça do Rio, em decisão assinada pela juíza Simone Cavalieri Frota, aceitou o pedido do Ministério Público para que apresentador Bruno de Luca responda por omissão de socorro ao amigo Kayky Brito.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

O ator, que no dia 2 de setembro estava com ele em um quiosque na Barra, foi atropoelado na Avenida Lúcio Costa.

Segundo o Art. 135, “deixar de prestar assistência, quando possível atropoelado na Avenida Lúcio Costa. Segundo o Art. 135, “deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, a pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública” tem pena por detenção de um a seis meses ou multa.

E a pena pode sofrer aumento de metade, se for provado que a omissão resultou em lesão de natureza grave.

O pedido de reavaliação do caso – encerrado pela Polícia Civil sem indiciamento do ator – foi feito pelo promotor Marcio Almeida Ribeiro da Silva.

O pedido de reavaliação do caso – encerrado pela Polícia Civil sem indiciamento do ator – foi feito pelo promotor Marcio Almeida Ribeiro da Silva.

Continue lendo ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PELÉ NAMOROU XUXA E A TRANSFORMOU NUMA ESTRELA DA TV

ENCHENTES CAUSAM O CAOS NA ESPANHA

FAKE NEWS PROPAGADA POR TRUMP PROVOCA CRISE DE SEGURANÇA EM CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS