DETENTO COMEMORANDO A VITORIA DE LULA MATA COLEGA DE CELA COM TIRO NA TESTA EM PRESÍDIO NO RECIFE

Segundo ele depôs na polícia, estava comemorando a vitória de Lula quando resolveu atirar pra cima e acertou a testa do colega. Como um detento que está preso por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas está em posse de uma pistola.40 dentro do presídio?

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam, na noite do domingo (30), um chamado de que um presidiário, 30 anos, que estava festejando os resultados das eleições no Presídio Marcelo Francisco de Araujo, Complexo do Curado, resolveu atirar em comemoração a vitória de Lula, o disparo atingiu a testa de um outro preso, Rivaldo da Silva Oliveira, 28 anos que morreu na hora.

“De acordo com o depoimento dos policiais penais, após os resultados das eleições, estava havendo comemorações no presídio, um ressocializando puxou uma pistola calibre .40, alega que foi um tiro acidental, mas que atingiu a cabeça de um outro detento, durante essa comemoração da vitória do presidente Lula. Acertou a cabeça de Rivaldo que morreu no mesmo local, pavilhão C do presídio”. Relatou o delegado responsável pelo caso, Vitor Leite.

O presidiário não relatou como adquiriu a arma, reservando-se  usar o direito de só falar em juízo durante o interrogatório. Ele cumpre pena por porte de arma, homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante pelos crimes porte de arma e homicídio, e será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda (31).

Fonte: Diário de Pernambuco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PELÉ NAMOROU XUXA E A TRANSFORMOU NUMA ESTRELA DA TV

MULHER FICA PRESA EMBAIXO DO CARRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NO MARANHÃO

VÍDEO: MULHERES BRIGAM POR HOMEM EM MANAUS E UMA DELAS ESTÁ SEM CALCINHA