SENADOR MARCOS DO VAL DENUNCIA BOLSONARO


O senador Marcos do Val (Podemos-ES) denunciou que sofreu pressão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para se aliar a ele em um golpe de Estado. O parlamentar declarou ter negado a proposta e denunciado o caso. Em seguida, do Val anunciou, por meio das redes sociais, que vai renunciar definitivamente ao cargo de Senador.A revelação sobre a tentativa de Bolsonaro de envolvê-lo na suposta trama golpista foi feita pelo parlamentar por meio de uma live nas redes sociais. Do Val, no entanto, não especificou quando e como a proposta foi feita. Ele também não comentou quando e a quem fez a denúncia.

“Eu ficava p... quando me chamavam de bolsonarista. 'Ah, o senador bolsonarista e tal'. Vocês esperem. Eu vou soltar uma bomba aqui para vocês: sexta-feira, vai sair na (revista) Veja, a tentativa do Bolsonaro, que me coagiu para que eu pudesse dar um golpe de Estado junto com ele. Só para vocês terem ideia. E é lógico que eu denunciei”, disse o senador.

Leia também: a Proposta Indecente de Bolsonaro para prender o Ministro Alexandre de Moraes e impedir a posse de Lula como presidente

Algumas horas depois de comentar a pressão supostamente feita pelo ex-presidente, o Senador anunciou que vai deixar o cargo após perder a convivência com a família e especialmente com a filha. Ele também comentou que a vida pública afetou ainda a saúde dele.

"Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política”, escreveu.

A decisão, de acordo com o comunicado, foi tomada em razão de ataques e ofensas sofridas durante o mandato. "Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma", frisa.

Segundo Do Val, o pedido de afastamento deve ser apresentado nos próximos dias e que ele pretender retomar sua carreira nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PELÉ NAMOROU XUXA E A TRANSFORMOU NUMA ESTRELA DA TV

MULHER FICA PRESA EMBAIXO DO CARRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NO MARANHÃO

VÍDEO: MULHERES BRIGAM POR HOMEM EM MANAUS E UMA DELAS ESTÁ SEM CALCINHA